Como promover o site do seu blog? É uma boa pergunta com a qual as pessoas lutam.
Seu blog é uma das abordagens mais poderosas para atrair visitantes para seu site e gerar novos leads para sua empresa comercial.
É também um dos aditivos fundamentais para o marketing de conteúdo. mas construir um blog nem sempre é suficiente.
A maioria acha que conseguir que os visitantes do site acessem seus blogs uma das partes mais difíceis da publicidade online. E sem visitantes do site, você não pode obter novos clientes.
Assim, é importante saber como anunciar no google gratis passo a passo e não só isso, mas manter o seu blog.
Então, vamos mergulhar por dentro para promover o seu site de blog:
Uma das maneiras mais eficazes, embora frequentemente deixada de fora, de atrair visitantes para um blog é publicando artigos extras.
Uma pesquisa da Hubspot mostrou que as empresas que publicam mais de 16 postagens de blog por mês obtêm 3,5 vezes mais tráfego e 4,5 vezes mais leads do que empresas que publicam entre 0 e 5 postagens de blog por mês.
Estudos provaram que o Google e diferentes motores como o google despertam o desejo de artigos mais longos e abrangentes.
Pergunte à maioria dos blogueiros de sucesso qual é a principal fonte de tráfego para seus blogs e eles dirão que o e-mail está no terceiro lugar.
Uma das abordagens mais rápidas para fazer seu blog crescer é com a ajuda de escrever para blogs de pessoas diferentes; em outras palavras, você pode procurar um blog bem maior que o seu e escrever um editorial para esse blog.
Você pode ter permissão para ter uma biografia que inclua um link em sua página da web para o seu post de convidado. isso pode trazer muitos visitantes para você.
O toque certo em um weblog extremamente confiável pode enviar muito tráfego; descubra os principais blogs em sua área de interesse e comece a interagir e a comentar nos blogs diariamente.
Isso pode fazer com que o blogueiro e os colaboradores de sua rede fiquem sabendo de você e visitem o seu blog, levando a visitantes extras do site para você; você possivelmente até obteria um hiperlink ou um convite para um blog de visitante a partir dele.
Identifique influenciadores em seu nicho com bom alcance, faça um estudo de caso sobre esses influenciadores e faça com que eles o compartilhem.
Simplesmente criar perfis de mídia social e compartilhar seus artigos modernos pode não funcionar.
Amplie uma abordagem de mídia social usando o foco mais eficaz nas principais redes sociais, envolvendo-se com influenciadores e páginas principais e interagindo em corporações para aumentar seu alcance na mídia social.
Além disso, certifique-se de publicar atualizações continuamente e reciclar regularmente artigos antigos nas redes sociais; compartilhar virtualmente seu artigo assim que, ou ocasionalmente, pode não reduzi-lo.
A proporção máxima de blogueiros populares fornece links para artigos antigos em seus blogs há anos.
A frequência de postagem deve variar dependendo do site de mídia social; estudos indicam que é muito mais adequado postar duas vezes por dia no Facebook, três vezes por dia no Twitter e Google+ e cinco vezes por dia no Pinterest.