Atualizar conteúdo antigo é uma das maneiras mais fáceis de gerar mais tráfego. Descubra por que você recusa e escolha sua estratégia de atualização.
Todo o conteúdo que cresce por meio de experiências de pesquisa orgânica decai. Isso significa que, com o tempo e por vários motivos, essas postagens perdem tráfego.
A decomposição ocorre lentamente o suficiente para que nenhum alarme soe.
O fluxo constante de novos conteúdos geralmente compensa a perda, tornando a degradação difícil de detectar sem investigação. Isso é marketing de conteúdo: dois passos à frente, um passo atrás.
Existem cinco fases de crescimento. Para refrescar sua memória, é assim:
Sabendo disso tudo, fica mais fácil saber como montar um blog de sucesso. Por isso, veja nossas dicas:
Uma parte do conteúdo pode exigir apenas uma ou todas as estratégias a seguir. Escolha suas abordagens com base no motivo da recusa.
Primeiro, você precisa encontrar o conteúdo que precisa ser atualizado. Recomendamos atualizar qualquer conteúdo que:
Esta é a maneira mais comum de atualizar uma postagem. Torne-o maior, mais longo, mais largo ou mais completo.
Há muitos dados que sugerem que o conteúdo simplesmente precisa ser mais longo para ter uma boa classificação.
Nós encorajamos você a lutar contra a tentação de tornar o conteúdo mais longo pelo único motivo de “a contagem média de palavras de um resultado da primeira página do Google é 1.890 palavras.”
Se você optar por expandir uma postagem, considere a dimensão na qual deseja expandir. Talvez haja realmente vinte maneiras de otimizar os anúncios do Facebook, em vez das dez que você listou acima.
Mas talvez esses dez formulários não tenham contexto e possam usar informações de apoio para torná-los mais úteis.
Talvez você tenha deixado uma seção de seu guia definitivo para automação de marketing, mas talvez a seção sobre vídeos seja muito leve para ser realmente útil.
Às vezes, o conteúdo fica atrasado porque peças menos úteis são melhor otimizadas para pesquisa.
Você pode publicar postagens antigas por meio de uma lista de verificação de SEO na página para garantir que estejam bem posicionadas para classificar:
Essas dicas vão ajudar a melhorar o seu blog, garantindo mais tráfego e sucesso!