Muitos homens e mulheres escolheram trabalhar como acompanhantes de luxo, mas essa decisão não foi tomada de uma hora para outra.
É verdade que essa profissão proporciona uma vida de luxo e de muito conforto financeiro, mas ela também tem seus desafios. E algumas pessoas empolgadas com os ganhos, entram de cabeça nessa profissão sem saber o que está envolvido.
Algumas pessoas se espelham em profissionais, como as Acompanhantes VG, para também seguir carreira. Se você está querendo trabalhar como acompanhante, confira agora alguns detalhes dessa profissão.
Não pense que por dizer que é uma acompanhante de luxo, você vai conseguir faturar alto no início. Não é assim que funciona. O caminho para poder ter uma vida confortável financeiramente falando, é longo!
A caminhada é marcada por muitos desafios e por muito esforço. Além disso, é preciso saber lidar com alguns clientes inconvenientes no começo. Tudo isso, fica pequeno perto do preconceito das pessoas.
Saber equilibrar a vida profissional com a vida pessoal, é outro desafio. Algumas pessoas conseguem lidar perfeitamente com isso, mas no início é bem difícil para alguns.
Para ser uma acompanhante é preciso antes de tudo, gostar de fazer sexo. Pois nesta profissão o profissional pode ser contratado apenas para acompanhar o cliente em eventos e viagens, mas a maioria dos encontros terminam na cama.
Além disso, é preciso gerenciar a vida financeira. Para se tornar uma acompanhante é preciso investir no corpo, na vestimenta e até em conhecimento, mas as despesas não podem ultrapassar os ganhos.
Os cuidados com a aparência é outra questão necessária para se tornar acompanhante de luxo. Esses profissionais trabalham sobretudo com a imagem, por meio de sua beleza são escolhidos.
Por isso a aparência precisa ser impecável. São profissionais que vão atender clientes mais exigentes, que pagam alto para ter uma pessoa muito bela ao seu lado.
Além da beleza, é preciso saber se comportar decentemente. Os clientes que contratam esse tipo de profissional esperam ter ao seu lado acompanhantes educados, disciplinados, elegantes e atraentes por seu requinte e sofisticação.
Trabalhar como acompanhante não é crime, assim como trabalhar como garota de programa também não. No nosso país, as leis permitem que pessoas trabalhem como profissionais do sexo, portanto que seus atos não sejam explícitos para a sociedade.
A maioria dos que decidem trabalhar como acompanhantes de luxo, trabalham pela internet, na grande maioria, nas redes sociais. Outros, que já tem uma reputação mais conhecida, trabalham por meio de contatos.
Porém, muitos dos que trabalham como acompanhante frequentam casas de massagens, boates ou utilizam como local de trabalho as agências virtuais.
Para muitos, é um trabalho muito vantajoso uma vez que há um faturamento alto, muitos se sentem desejados, ficando com a autoestima nas alturas, além dos presentes e viagens que ganham.
As desvantagens é que a maioria tem algum tipo de problema na vida pessoal, além do preconceito das pessoas, às vezes dos próprios familiares.